quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

INTIMIDADE COM DEUS
MARCOS 5. 25 – 34 (Mensagem Ministrada 16/11/10)
Esta passagem nos relata a história de uma mulher que há 12 anos sofria de uma hemorragia e que gastara tudo o que tinha tratando com muitos médicos, mas em vez de melhorar ela piorava. Imaginem irmãos as humilhações que esta mulher sofria e naquela época ninguém poderia tocá-la para não ficar também impuro. Mas certo dia esta mulher ouviu falar a respeito de Jesus, Ele foi a sua última esperança. Aquela mulher depositara em Cristo Jesus toda a sua fé, imagino que ela buscou esta força do fundo da sua alma e no meio daquela multidão que apertava Jesus ela O toca por traz em sua capa e no mesmo instante Jesus sentiu que Dele havia saído poder (virtude) e no meio daquela multidão parou e perguntou, “quem me tocou?” E os discipulos questionava a Cristo pela sua pergunta, entretando Jesus não desistiu de olhar para aquela mulher e a diz, “milha filha você sarou porque teve fé”.
O que o Espírito Santo nos veio falar nesta noite através desta Palavra é que ELE quer ser sentido, almejado, desejado, por pessoas aqui, que apenas ouvem falar de Jesus, mas que não O toca com temor e tremor. O Espírito Santo quer é que você o sinta do fundo da sua alma, do seu coração e sai desta frieza espiritual, e tempo sim de nos humilharmos Diante da Poderosa Mão do Senhor Jesus Cristo, INTIMIDADE COM DEUS, é o que ELE quer de nós.
Em Marcos 10. 17-22 Jesus dialoga com um moço rico, e ele pergunta ao Senhor o que teria que fazer para conseguir a vida eterna, e Jesus fala para ele a respeito dos mandamentos, mas este moço declara ter os vivido desde a sua infância. Então Jesus o olha e diz, venda tudo o que tem e dê o dinheiro aos pobres, porém este moço entriteceu o seu coração porque tinha muitos bens. Queridos irmãos Deus tem o olhado, o Senhor tem nos visto. O que na nossa vida tem nos tirado da PRESENÇA DE CRISTO JESUS, o que está em 1º lugar em seu coração?
Em Lucas 7. 37 – 48 está o perfeito louvor e a perfeita adoração. Embora aquela mulher era desprezada pela sociedade Deus não abriu mão da sua vida e a diz: os seus pecados foram perdoados. Deus quer perdoar pecados aqui nesta noite, mas para isso é preciso que haja arrependimento de sua parte.
OBRIGADA JESUS CRISTO POR ESTA RICA MENSAGEM!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário