quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

SALMO 23
Davi diz aqui que o Senhor é o meu pastor, e quando ele fala assim, eu imagino que ele relembrou dos seus momentos de pastoreio, ele dormia com as ovelhas e por elas velavam. E isso o fez lembrar do incomparável amor de Deus ao cuidar dos seus filhos, das suas ovelhas. E se alegrou ao dizer o Senhor é o meu pastor dando a entender que ele seria uma das suas ovelhas.

E algumas caracteristicas das ovelhas são: vulneráveis (elas não se defendem), elas são dóceis, são frutíferas (só que os seus frutos são para a honra e glória de seu Pastor), as ovelhas não comem qualquer coisa – a Palavra de Deus é a sua fonte de água, então as ovelhas ouvem a voz do seu Pastor. Ele as conhece e elas o seguem. E é por isso que Davi diz: ele me faz descançar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas. O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos.”
Irmãos se Jesus Cristo estiver no barco de sua vida, você jamais estará desprotegido, “ainda que você esteja no vale, escuro como a morte, não tenhas medo de nada. Pois o Senhor Deus, estás contigo; Ele o proteges e o diriges”. esta é também a oração de Habacuque ministrada em HABACUQUE 3. 17-19. Não tenhas medo irmão, não abandone a sua jornada, carregue a sua cruz sem murmurações, mas com louvores e adoração ao Senhor, porque Ele irá te dirigir. O que você tens feito dos talentos e dons que Deus os confiou? Não sejas como Elias, não fujas para a caverna. Dia após dia negue-se a si mesmo, dia após dia tome a sua cruz e siga a Jesus. E assim habitarás na casa do Senhor para todo o sempre. Obedeça a Jesus Cristo.
OBRIGADA JESUS CRISTO POR ESTA RICA MENSAGEM!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário